Revelando Vida Para Todos

Revelando Vida Para Todos
Revelando Vida Para Todos

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Espírito Santo

E da mesma maneira também o Espírito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis.Romanos 8:26


O Espírito Santo é a grande conquista da cruz. A Nova Aliança inaugurada com Jesus Cristo nos trouxe muitos benefícios, e um deles é o Espírito Santo morar em nós.

Antes da Nova Aliança o homem tinha seu espírito morto, não vivificado, com a cruz e a fé em Jesus recebemos o Espírito Santo e consequentemente a adoção de filhos. Hoje ele está conosco todos os dias e nos dá a plena consciência de que somos filhos de Deus, co-herdeiros em Cristo com direito ao seu amor incondicional.

Com a decida do Espírito no pentecostes inaugurou a nós um novo tempo, um tempo de poder, o qual não tínhamos antes, pois o homem da velha aliança não tinha poder para executar nada e este poder nos foi outorgado somente por Cristo. O poder do Espírito Santo. E este mesmo Espírito vive em nós, intercede por nós, ora o que não sabemos orar, pede o que deveríamos pedir, nos ajuda sem que peçamos, enfim ele é tudo hoje. Bendito Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário