Revelando Vida Para Todos

Revelando Vida Para Todos
Revelando Vida Para Todos

sexta-feira, 5 de março de 2010

08 de Março - Dia da Mulher

















Ela fez o que pôde: antecipou-se a ungir-me ... Mc 14.8



Esta história está relatada em Marcos 14.3-9, a mulher que ungiu Jesus.
Esta mulher entrou na casa, sem ser convidada.

Provavelmente só tinha homens ali.
Ungiu Jesus com um óleo preciosíssimo.
Os homens a censuraram. Jesus a louvou pelo seu ato, e ela entrou para a história. Eu escolhi esta mulher para o Dia da Mulher, porque eu vejo nela qualidades que deveriam existir em nós.
Ela recebeu de Deus a incumbência do seu ato, como, não sei o texto não diz, mas diz que ela fez o que pôde. Percebemos isto porque ela tinha um obejtivo muito claro e nada a impediu de conclui-lo.

Ela entrou na casa de Simão, o ex-leproso, e pelo texto deveriam estar reunidos ali homens, porque mulheres normalmente não ficavam juntas em tais reuniões, ela foi corajosa, assim como temos que ser. Entrou sem ser convidada e foi direto no mestre.

Ela seguiu seu coração e comprou o que havia de melhor e o deu a Jesus. Temos que seguir nosso coração e não medir esforços para fazer o melhor para Jesus.
Ela foi repreendida e mesmo assim continuou, tem mulher que se melindra facilmente com os problemas que surgem desistindo facilmente do seu propósito, temos que seguir adiante, ter um objetivo como ela tinha. E o mais importante, termos atitudes com valores eternos. O que ela fez será mencionado sempre e em todos os lugares onde houver uma bíblia, onde o evangelho for pregado.

E por fim, essa mulher amava Jesus acima de tudo.

Neste momento olhe para esta mulher e olhe para si, o que está faltando para que cheguemos perto do seu feito. Talvez à nós, só nos é requerido que amemos Jesus.
Hoje, amar é a nossa parte, é o que nos cabe.
Ame ao Senhor Jesus de todo o teu coração e seja uma mulher diferenciada entre muitas.

Tenha um dia excelente.


Pra Rosangela







PARABÉNS MULHERES!!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário