Revelando Vida Para Todos

Revelando Vida Para Todos
Revelando Vida Para Todos

segunda-feira, 15 de março de 2010

João 1.14

E o verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a Sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade. Jo 1.14

Cada um de nós representa um mundo de necessidades, de enfermidades espirituais; e são todas diferentes. E é esse mundo do nosso coração que o Verbo veio habitar, transformar e fazer perfeito.
Habitou entre nós, não como uma visita, mas para morar conosco. Foi o Verbo de Deus que veio nos conceder graça, realizar aquilo que nós nunca poderíamos fazer: Ele veio falar-nos, ter comunhão conosco, salvar-nos e santificar-nos perfeitamente.
Que descanso! Aprendamos a largar as rédeas e deixar Deus agir! Aprendamos a viver a verdadeira vida cristã: Cristo por nós, em nós e para nós, em todas as coisas.
Cheio de graça e de verdade Deus não habita entre nós como fogo consumidor. Ele está cheio de graça e de verdade. É essa a revelação de que precisa nosso coração fatigado, nossa consciência atormentada. A lei pedia-nos o que não podíamos fazer. A graça dá-nos o que não podemos adquirir.
A fé crê naquilo que Deus diz em Sua palavra e se apropria de tudo o que Cristo é e tem. Assim a presença do Verbo, cheio de graça e de verdade, torna-se um fato pessoal e diário. O verbo criador realizará em nossa vida a promessa: Se alguém está em Cristo, nova criatura é" IICor 5.17. Deus começa a obra, expulsando a morte e as trevas; produz em nós uma vida à imagem da Sua. Toda essa plenitude é para o mais fraco, para o mais jovem, para todos. Ousemos crer e, muito simplesmente, ousemos receber!

Pra. Miryan Andreoli Fresqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário