Revelando Vida Para Todos

Revelando Vida Para Todos
Revelando Vida Para Todos

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010



Olhem essa foto!

Eu já pude sentir essa sensação, quando estive no Canion Fortaleza-RS. A primeira coisa que pensei foi em Deus, quando chegamos no alto daquela montanha e olhamos aquele cenário maravilhoso e ao mesmo tempo assustador. Olhar a natureza do criador e não pensar Nele é impossível. Pensei e falei, Deus o Senhor existe e é TREMENDO.
Mas infelizmente tem gente que olha essa foto e pensa em pular dali, faz desse cenário uma possibilidade de acabar com seus problemas, da maneira mais fácil e mais covarde talvez.
Ou você olhou essa foto e pensou logo, que MEDO. Perdendo assim a oportunidade de ver e sentir uma grande criação de Deus. O medo bloqueia os melhores dos sentimentos, atrapalha o mais nobre pensamento, o medo é um ladrão.
A vida pode nos apresentar muitas oportunidades e cabe a nós escolhermos o modo como vamos passar por elas. Essas oportunidades podem ser ruins ou boas. Temos que olhar a todas e enxergar o que Deus está enxergando pelo seu amor, ou seja, se você está passando por uma prova, faça tudo para ser aprovado. Não reclame, não lastime, não murmure, mas creia em Deus, espere nele.

Eis que os olhos do Senhor estão sobre os que o temem, sobre os que esperam na sua misericórdia, para livrar-lhes a alma da morte, e, no tempo da fome, conservar-lhes a vida.
Salmo 33.18-19

Tenham um excelente fim de semana e que o Senhor Jesus te visite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário