Revelando Vida Para Todos

Revelando Vida Para Todos
Revelando Vida Para Todos

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Pedras?





Quem nos removerá a pedra da entrada do túmulo? Mc 16.3

Três mulheres, Maria Madalena, Maria, mãe de Tiago, e Salomé, compraram aromas e estavam indo embalsamar o corpo de Jesus, que estava depositado no túmulo. Iam conversando como removeriam a grande pedra que estava à porta de entrada do túmulo, e quando chegaram viram que a pedra já havia sido removida.
Analisemos esta cena: três mulheres prestativas, estavam indo fazer um serviço que poucos fazem. Empreenderam dinheiro próprio na compra dos aromas e estavam preocupadas em resolver um grande problema que as atrapalhariam de realizar o intento. Quando chegaram a pedra já estava removida, entraram e viram um anjo que lhes deu a notícia de primeira mão, Jesus ressuscitou.
Sempre que nós empreendemos nosso tempo e dinheiro em fazer alguma coisa para o Senhor, seja na área espiritual ou social, sempre veremos o sobrenatural de Deus operar se necessário for.
Essas mulheres receberam a notícia mais importante de todos os tempos em primeira mão. Foram as mulheres e não os homens que ouviram, poderia ter sido eles, mas foram elas, as disponíveis para o trabalho, aquelas que apesar do abalo da morte do mestre não paralisaram e seguiram fazendo o que deviam fazer, e por isso foram elas que viram o anjo.
Não deixe que nenhuma pedra te impeça de fazer aquilo que está no teu coração. Seja esta pedra grande ou pequena sempre haverá um anjo da parte de Deus para nos auxiliar.
As mulheres tinham um grande problema que não as impediu de irem. Tem gente que só de pensar que vai ter um problema isso é suficiente para não fazer nada.
Não dê à pedra valor demasiado, porque mais importante é quem pode remover a pedra, seja ela do tamanho que for.
E saiba, quem removeu aquela pedra foi Jesus. Ele está vivo! e é poderoso para remover nossas pedras. Portanto, não paralise diante de pedras que serão removidas, vá e faça, e prepare-se para ver o sobrenatural de Deus.

Tenha um ótimo dia, Deus abençõe!







Sábado foi apresentação da Julia, filha do Douglas e Katiane.
Lindinha demais.


Ontem, segunda-feira, primeiro dia da consagração, foi ótimo. Estávamos em várias pessoas e pudemos meditar no primeiro capítulo do livro de João.






A nossa irmã Evely pediu as nossas orações por sua filha Evelin - emprego.





Nenhum comentário:

Postar um comentário