Revelando Vida Para Todos

Revelando Vida Para Todos
Revelando Vida Para Todos

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Diferencial para a vida!



Afirmou-lhe Jesus: Quem beber desta água tornará a ter sede; aquele, porém, que beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der será nele uma fonte a jorrar para a vida eterna. Disse a mulher: Senhor, dá-me dessa água para que não mais tenha sede, nem precise vir aqui busca-la.
João 4. 13-15

Este é um trecho do diálogo entre Jesus e a mulher samaritana. Jesus está explicando sobre a essência da água que ele tem a oferecer. Ela demora a entender e por fim compreende o valor do que Jesus está oferecendo. A princípio pensa somente no teor físico da água, comparando com a água que ela vem tirar do poço e é neste exato momento que Jesus fala a uma mulher, talvez a maior revelação do evangelho.
Essa mulher se eu ou você fôssemos escolher, com certeza não a escolheríamos, o seu passado a condenava, no entanto, Jesus a quis para compartilhar um momento único. Jesus escolhe quem ele quer e essa mulher pode ser você, pode ser eu, pode ser qualquer uma de nós. Não é necessário grandes qualificações, mas é necessário estar disponível em oração, em intimidade com o Pai.
Não podemos como a mulher samaritana não entender o propósito de Deus e não reconhecer a natureza espiritual das coisas. Jesus muitas vezes é muito simples na sua palavra e diz exatamente o que está escrito, mas nós complicamos, buscamos o que há por trás, o que ele está querendo dizer, enfim, ficamos na letra e perdemos a essência.
Oremos pra que quando Jesus quiser compartilhar conosco, estejamos no lugar certo e no momento exato de recebermos aquilo que possa fazer a diferença em nossas vidas.
Por isso, não perca o seu momento de oração e nem o seu momento de meditação na palavra, pode ser nesses momentos tão simples de devoção diária que receberemos o diferencial em nossas vidas.
Tenham um excelente dia.




Está cancelada a oração no Monte, hoje dia 26, devido ao mal tempo.
Será na Comunidade com início as 20.30hs.
Aguardamos a todos.

Amanhã, sábado 27.02, comemoração do aniversário da Comunidade - Pr. Carlinhos estará pregando.
Não percam!!!!




Um comentário: